P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 27 de abril de 2012

FUNCIONÁRIO DO IBAMA É VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM SOBRADINHO.



Nesta quinta-feira, 26/04, por volta das 16h40, Victor Largura, 39 anos, morador do Núcleo Rural Lago Oeste, Rua 4, Sobradinho, teve sua residência invadida por dois homens armados com arma de fogo.

Segundo Victor, que é funcionário do IBAMA, ele estava sozinho em sua residência e ouviu um barulho estranho dentro do seu lote. Quando saiu para averiguar deparou com um indivíduo de camiseta regata dentro do seu imóvel, portando uma arma em punho.

Victor gritou com os indivíduos, para que saíssem da sua propriedade, entretanto a resposta foram três disparos de arma de fogo em sua direção. Victor foi atingido na perna e mesmo ferido conseguiu entrar na sua residência, pegar a sua arma e efetuar diversos disparos de dentro para fora da casa a fim de expulsar os meliantes de sua propriedade.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local e ao chegaram à residência, depararam com Victor na varanda, sangrando e com a arma em punho. Os policiais militares apreenderam a arma com quatorze munições e Victor recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros.

Victor foi socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho e não corre risco de morte. Ele possui porte de arma de fogo e estava com o registro, porém a arma foi apreendida e encaminha à 35ª Delegacia de Polícia, onde será feita ocorrência de tentativa de latrocínio e posteriormente será restituída ao proprietário. Os policiais militares fizeram uma varredura no local, porém nenhum suspeito foi preso.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário