P U B L I C I D A D E

domingo, 1 de abril de 2012

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM SOBRADINHO POR FURTAR BÍBLIA NA SEMANA SANTA

Ivonildo Farias da Silva, 23 anos, foi preso neste domingo, 1º de Abril, por volta das 12h, acusado de furtar de uma senhora uma Bíblia, em plena Semana Santa. Pode acreditar, não é história de Primeiro de Abril. Para piorar o preso era foragido da justiça e constava em seu desfavor um mandado de prisão condenatória por tráfico de drogas.

Uma senhora caminhava pela quadra 08, com sua bolsa, quando fora abordada por um indivíduo que disse para a mesma: “me dá a bolsa”. Em seguida o cidadão puxou a bolsa das mãos da vítima e correu sentido quadra 10.

A vítima foi até o posto policial da quadra 08 e explicou a situação para os policiais, informando as características do suspeito e o local para o qual ele teria corrido.

Os policiais seguiram juntamente com a vítima à procura do suspeito e localizaram a bolsa da vítima jogada atrás do colégio da quadra 10, com os documentos no interior. Continuaram com a diligência e localizaram o suspeito saindo de um galpão da mesma quadra, fizeram a abordagem e encontraram dentro de uma sacola uma Bíblia, dois pacotes de absorvente, um celular e R$ 9,00. Todos pertencentes à vítima. 

O cidadão foi preso e encaminhado à 13ª Delegacia de Polícia. Na delegacia foi constatado que em seu desfavor constava um mandado de prisão condenatória por tráfico de drogas. Diante do constatado, Ivonildo foi autuado em flagrante por furto. Sem direito a fiança, por ser foragido da justiça, ele será encaminhado ao cárcere do DPE e ficará à disposição da justiça.


Claudio Martins

Um comentário: