P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ESTUDANTE FICA EM COMA ALCOÓLICA EM SOBRADINHO


ADOLESCENTES APROVEITAM GREVE DOS PROFESSORES, SAEM MAIS CEDO DA ESCOLA E INGEREM BEBIDA ALCOOLICA EM SOBRADINHO.

Um grupo de adolescente de Sobradinho saiu de casa para irem à escola, nesta sexta-feira,  por volta das 13h, entretanto não tiveram todas as aulas e resolveram marcar uma festinha em um faixa verde da quadra 11, regada a muita Vodka e refrigerante.

Aproximadamente quinze jovens, dentre eles cinco mocinhas de 14 a 16 anos de idade, começaram com a bebedeira. Estavam com uniformes escolares e sentados embaixo de árvores, ao invés de irem para suas casas após as aulas.

Por volta das 18h, uma adolescente de 15 anos, passou mal e desmaiou. Os amigos que se encontravam ao seu lado foram embora e a deixaram no local, porém dois colegas de escola, do período matutino, estavam por perto, pediram socorro a um senhor que morava próximo e socorreram a jovem até o colégio que ela estuda, Centro 02, na quadra 12.

No colégio a adolescente estava inconsciente e desmaiada. O SAMU foi acionado para o resgate, porém demorou no socorro e um familiar que foi informado, pela responsável do colégio, socorreu a menor até ao HRS. 

A adolescente chegou ao hospital em coma alcoólica, foi medicada e passa bem. Ela disse à reportagem que saiu do colégio com uma amiga para fazerem um lanche em uma padaria da quadra 13 e seguiram para o Parque dos Jequitibás, entretanto encontraram outros colegas que estavam na faixa verde da quadra 11 e resolveram se juntar a eles. Sua amiga pegou um copo com Vodka e ofereceu para ela. Ela provou e não gostou, entretanto a amiga colocou refrigerante e disse que assim ficava melhor. Ela bebeu e após o primeiro copo, saiu de si e não se lembra de mais nada, acordou no hospital com seu pai ao seu lado.

O pai ao ver a filha naquele estado ficou desesperado, pois a filha estava no colégio e não sabia que ela havia saído do colégio mais cedo.

O caso será investigado pela 13ª Delegacia de Polícia. Segundo testemunhas, havia no local, maiores de idade com bebidas alcoólicas e poderão responder por corrupção de menores.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário