P U B L I C I D A D E

terça-feira, 17 de abril de 2012

DUAS PESSOAS MORREM CARBONIZADAS ESTA MANHÃ NA BR-020

O veículo em que estavam as vítimas se chocou na traseira de uma Scania que estava parada no acostamento, quebrada. O motorista do veículo não freou e foi de 120 a 0 km/h na traseira do caminhão.

Por volta de 7h desta manhã, 17/04, um acidente grave, com cenas chocantes, marca mais uma vez a BR-020 como sendo uma das mais violentas que corta do Distrito Federal.

Desta vez um veículo GM Saveiro de cor branca, placa NWN2809/GO, com duas pessoas no seu interior, veio a se chocar com um caminhão Scania que se encontrava parado no acostamento, no KM 41, próximo ao córrego Pipiripau na saída de Planaltina-DF, sentido Formosa/GO.

Com o impacto do veículo utilitário na traseira da Scania, de imediato o carro veio a explodir, deixando seus ocupantes carbonizados. O Corpo de Bombeiros chegou no local e apagou o fogo, porém as chamas já havia consumido as vítimas, pois o acidente foi muito rápido.

O motorista da Scania disse à reportagem que, por volta das 6h30, parou o seu veículo, que estava carregado de produtos agrícolas, no acostamento, pois estava com defeito. Solicitou apoio e seguiu para Formosa/GO para trazer o mecânico. Por volta das 7h20 ele retornou e presenciou um veículo na parte traseira do seu. Se aproximou e notou que haviam viaturas da Polícia Rodoviária Federal isolando a área, quando ficou sabendo do ocorrido.

Segundo a PRF o veículo Saveiro pertence a uma empresa de cosméticos de Goiás e possivelmente estava com dois funcionários da empresa.

Os corpos não foram identificados e não se sabe os sexos das vítimas. A perícia da Polícia Civil ainda havia chegado ao local. Não houve transtorno para o trânsito, pois o acidente aconteceu no acostamento da rodovia.

Claudio Martins

18 comentários:

  1. vc são um site sem escrupolos, não respeitam a dor da familia e colocam a foto dos corpos barbonizados. São seres humanos. O Claudio, o motorista da saveiro, era meu amigo a mais de 20 anos. Vcs não tem vergonha, TIREM ESSA FOTO, respeito é bom......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE COM VC FABIO,ESTE É UM SITE SEM ESCRUPOLOS E PRINCIPALMENTE NAO TEM RESPEITO COM O PROXIMO.............GIL

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Em respeito a dor dos familiares as fotos chocantes foram retiradas do blog. A matéria foi feita e divulgada simplismente para informação e não para sensacionalimo, queremos mostrar à sociedade os perigos que nos cercam.

      Excluir
    4. Tudo bem, mas não justifica postar as fotos dos corpos carbonizados. Se o carro pegou fogo, obviamente, todos nós sabemos que os corpos foram totalmente queimados...não precisamos ver as fotos para termos a certeza.
      Parece ser comum quando vemos fotos assim, mas quando se trata de uma pessoa querida do nosso meio, é bem diferente.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Criticas são bem vindas, porém palavras ofensivas não serão permitidas no blog.

      Excluir
  3. Como vocês tiveram coragem de publicar os corpos carbonizados em um jornal? Não pensam nos familiares dessas pessoas?
    Essas pessoas que faleceram é um pai de família e sua mãe. Já imaginaram seus familiares vendo essas fotos? E suas filhas? Vcs não tem coração.
    Tudo bem que é o trabalho de vocês colocarem fotos de acidentes e seja lá o que for, mas vocês deveriam se envergonhar de publicar uma foto tão chocante para o Brasil inteiro ver sem pensar na dor de seus familiares e amigos.
    Se vcs tiverem um mínimo de respeito, tirem essa foto.
    Esse site é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. tirem essas fotos,isso é falta de respeito com os familiares e amigos,ninguem merece ver uma pessoa querida nesse estado principalmente seus familiares,o que deve ficar na lembrança sao os momentos felizes e nao imagens chocantes!!!!tirem essa merda!!!seus inconsequentes sem etica

    ResponderExcluir
  5. E o que mais impressiona é que o perfil é de um policial militar. ALém de falta de respeito é uma falta de profissionalismo muito grande. Se vc tem acesso a essas imagens, que fique pra perícia analisar e não publicar pra todo mundo ver. No culto só se falava das merdas dessas fotos. A família deles destruída e ainda uma merda dessas na net. Enqto o dono do blog publica as fotos pra aumentar o número de acessos, a família não pode nem enterrar os corpos pq a merda IML nao libera justamente por causa do estado. Isso merece é denúncia e punição!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Trabalho informativo muito bom.
    Postar imagem fortes assim acho um ato muito irresponsavel, e a etica profissional, onde fica?
    Esses corpos carbonizados sao de seres humanos que tinham familia, amigos e colegas de trabalho, que estao profundamente abalados com a morte brutal desses dois.
    Essas duas pessoas que voce somente consegue enchergar como corpos carbonizados merecem respeito.
    Com certeza esse seu ato irresponsavel deixou uma mancha negra na memoria de todos que conviviam com eles e os amavam!
    Adriana/Ruy Martins.
    Primos de uma das vitimas!!

    ResponderExcluir
  7. Finalmente tiraram a foto. Obrigada e pensem bem antes de fazerem isso novamente, pois isso machuca muito.

    ResponderExcluir
  8. que da proxima vez voce nem poste as fotos ,infelizmente a familia viu as fotos antes de vc retirar...muito triste isso

    ResponderExcluir
  9. gostaria de ver todas as fotos na integra inclusive dos corpos, se possível me mande por email divinoht@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não posso te enviar as fotos em consideração à família das vítimas, pois são fotos fortes e elas não devem ser divulgadas por outras pessoas.

    Claudio Martins

    ResponderExcluir