P U B L I C I D A D E

domingo, 1 de abril de 2012

DOIS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA BR 020

Neste domingo, 01/04, por volta das 15h, uma moto Kawasaki Z 750, com duas pessoas, se chocou com um veículo Pálio, após o condutor do veículo tentar fazer o retorno na frente do Estádio Augustinho Lima sentido Planaltina.

O condutor do carro pegou o acostamento, esperou um momento e seguiu para a faixa da direita, porém não percebeu que uma motocicleta seguia na faixa em alta velocidade e a moto se chocou na traseira do seu veículo.

Com o choque o motociclista perdeu o controle da moto, saiu da pista, bateu em um barranco pequeno na lateral da rodovia e juntamente com a passageira caiu ao chão.

Uma viatura da Polícia Militar estava passando pelo local e presenciou o acidente. Os policiais solicitaram o Corpo de Bombeiros, que chegou rápido no acidente e socorreu as vítimas para o Hospital Regional de Sobradinho. 

As vítimas estavam em choque, porém conscientes. O homem sofreu uma fratura exposta na mão esquerda e a mulher ficou com a perna lesionada. Ambos não correm risco de morte. 

Populares que presenciaram o acidente reclamam por um redutor de velocidade para o local, pois os acidentes são constantes e nada é feito para impedi-los.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário