P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 23 de abril de 2012

CASEIRO CONFESSA TER MATADO INDIVÍDUO A FACÃOZADAS POR TER SIDO AMEAÇADO EM SOBRADINHO


Neste domingo por volta das 7h um indivíduo foi encontrado morto com golpes de facão e outro com o braço quase decepado, no Córrego do Arrozal, próximo ao Bar do Geladeira, apelido do dono do estabelecimento. Caseiro de uma chácara proxima confessou o crime e disse que cometeu juntamente com um comparsa.

Policiais civis foram acionados para averiguar uma ocorrência de homicídio no local e ao chegarem depararam com um indivíduo, identificado como Adriano Gomes dos Santos, caído na rua, ensanguentado, com vários cortes pelo corpo e sem vida.

Na rua havia vestígios de sangue, que se estendiam até uma plantação de eucaliptos existentes ao lado. Os policiais adentraram a plantação e localizaram há uns 50m, mata adentro, um homem, identificado como Caio  de Souza Azevedo, que respirava com dificuldades, muito ensanguentado, com um dos braços quase decepado e várias marcas de corte pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ainda com vida ao Hospital Regional de Sobradinho.

Os agentes da SIC (Seção de Investigação Criminal), da 13ª DP, estiveram no local e identificaram Johnatan Rodrigues de Almeida, 20 anos, como sendo o autor dos golpes que vitimaram Adriano e Caio. Johnatan foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, juntamente com a arma utilizada no crime, um facão com aproximadamente 50cm de lâmina.

Na delegacia Johnatan disse ao FLAGRANTE que Adriano e Caio haviam furtado a chácara em que ele trabalha dias antes, e por volta de 1h30 deste domingo os indivíduos passaram por ele e o ameaçaram com uma faca, momento que ele pegou o facão e agrediu Adriano com vários golpes, até a morte. Caio foi agredido por outro indivíduo que estava em sua companhia, com vários golpes de faca.

Johnatan foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Os policiais estão investigando a participação de outra pessoa no crime de tentativa de homicídio.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário