P U B L I C I D A D E

terça-feira, 3 de abril de 2012

CASAL NAMORA DENTRO DE CARRO E É SEQUESTRADO EM SOBRADINHO


Um casal foi sequestrado nessa madrugada, 03/04, no momento que namorava dentro de um Gol de cor branca e admirava a vista da cidade na Região do Colorado.

As vítimas abasteceram em um posto de combustível, às margens da BR 020, compraram um lanche e seguiram para uma área isolada para admirarem a vista. Eles estavam sozinhos no escuro e de repente outro veículo, estacionou ao lado, dois homens desceram e anunciaram um assalto.

Os bandidos estavam armados e mandaram o casal descer do veículo. Um dos assaltantes percebeu que no veículo das vítimas havia um equipamento de som valioso, então mandaram que o casal entrasse no banco de trás do carro e seguiram com eles até uma área rural próxima a região do Itapoã, onde os abandonaram.

Os bandidos roubaram as carteiras, os celulares e o carro, que segundo uma das vítimas era o instrumento de trabalho do casal, pois eles realizavam eventos utilizando o som do veículo.

As vítimas foram até a 13ª Delegacia de Polícia e registraram uma ocorrência de sequestro relâmpago. Os policiais estão investigando o crime e até o momento ninguém foi preso.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. Não é caso de rir não,mas oq esse casal queria fazer hora daquela em um lugar que não é seguro? porq não foram para o motel

    ResponderExcluir