P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 4 de abril de 2012

AUTOR DE DIVERSOS ROUBOS EM SOBRADINHO É PRESO


No dia 03/04, por volta das 14h, foi preso em via pública de Planaltina, Marcio Yuri Miranda, 22 anos, por força de mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Criminal de Sobradinho, por ser suspeito de cometer diversos roubos a veículos e a comércio da cidade.

Policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia identificaram o suspeito, em curto espaço temporal, entre os dias 05 e 10 de março, como sendo autor de diversos roubos praticados em Sobradinho

Os policiais constataram que o suspeito agia em concurso com dois outros indivíduos, eles agiam com grave ameaça e com o emprego de arma de fogo. Os agentes analisaram imagens de câmeras instaladas nos locais dos crimes e de reconhecimentos fotográficos por vítimas. Assim os investigadores identificaram o autor e um dos comparsas dele, contra quem também foi expedido mandado de prisão temporária.

Os policiais foram a residência do comparsa e ele conseguiu se evadir dos policiais, entretanto em sua residência foram apreendidas 28 munições, calibre 380, intactas.

Após a prisão de Yuri, ele foi reconhecido por diversas vítimas de crimes e responderá por todos eles. O suspeito foi conduzido à carceragem do DPE e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário