P U B L I C I D A D E

domingo, 15 de abril de 2012

AÇÃO CONJUNTA DA 13ª DP E 35ª DP RESULTA NA PRISÃO DE DUAS PESSOAS POR ROUBO EM SOBRADINHO.

No dia 12/04, por volta das 14h, uma quipe de plantão da 35ª DP, ao transitar pela Quadra Central de Sobradinho, recebeu um comunicado via CIADE, de que um estabelecimento comercial localizado à Quadra Central, Bloco 10, Lote 04 de Sobradinho – DF, estava sendo assaltado.

Diante da notícia, os Policiais do Plantão da 35ª DP, imediatamente diligenciaram no sentido de dar deslocamento ao estabelecimento comercial, sendo que ao chegarem ao local, visualizaram um adolescente deixando a referida loja com duas grandes mochilas de cor escura.

Assim sendo, em uma rápida ação, a equipe de plantão da 35ª DP logrou êxito em apreender tal criminoso, quando então em uma entrevista ainda no local, foram informados de que havia a participação de outro sujeito que estaria nas imediações em uma motocicleta. Porém as diligencias realizadas naquele momento, não se logrou êxito em localizar o segundo autor.

Em uma conversa com os Policiais da SIC/VIO da 13ª DP, estes diligenciaram ao Lago Oeste, Sobradinho II, onde então prenderam RUICARLOS BASTOS DOURADO, 41 anos, o qual ao ser questionado sobre o fato, disse que teria “apenas” levado o menor ao local do crime.

O material roubado foi totalmente localizado, recuperado e restituído à vítima. Foram apreendidos com os suspeitos  10 bonés de grife, de marcas diversas; 01 calça jeans; 03 blusões de marcas diversas; 02 mochilas da marca Reef e um aparelho notebook da marca Sony Vio.

Ruicarlos foi preso em flagrante, autuado por roubo qualificado e corrupção de menor. O menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário