P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 16 de março de 2012

POLICIAIS CIVIS DE SOBRADINHO PRENDEM HOMEM DE 52 ANOS ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

Nesta sexta-feira, 16/03, por volta da 7h, após dois meses de investigação, foi preso, por força de mandado de prisão preventiva, Lauro Souza Santos, 52 anos, o qual, entre os dias 10 e 26 de janeiro deste ano, na Rua 2, lote 4, Pré-Assentamento Renascer – Sobradinho/DF, praticou atos libidinosos com duas crianças, de 8 e 10 anos. 

O autor, aproveitando-se da imaturidade das vítimas e da ausência de parentes, ofereceu chicletes e balas às crianças, ardil por meio do qual se aproximou delas. Em seguida, passou a mão nas nádegas e apanhou a mão da criança de 8 anos, colocando em seu pênis. 

Quanto à outra criança de 10 anos, o autor acariciou-lhe os seios, corpo e nádegas, fatos esses que praticou se referindo a ela como bonitinha e cheirosa. 

Instaurado o Inquérito Policial, os fatos foram investigados e devidamente apurados, acarretando o indiciamento do autor, elaboração de relatório e representação por prisão preventiva, decretada pela MMª Juíza de Direito da Vara Criminal de Sobradinho, Drª Ana Cláudia Costa Barreto.  
                                                                         
Por Claudio Martins com informações da 13ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário