P U B L I C I D A D E

terça-feira, 13 de março de 2012

POLICIAIS CIVIS DE SOBRADINHO PRENDEM HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS NA VILA DENOCS.

Segunda-feira, 12/03, por volta das 18h, policiais civis da SRD, Seção de Repressão às Drogas, da 13ª Delegacia de Polícia, realizavam diligencias na Vila Denocs de Sobradinho, com vistas a averiguar denúncias de tráfico de drogas na localidade, quando depararam com algumas pessoas na quadra 03 conjunto 06, próximo a casa 35 e resolveram fazer a abordagem.

Os policiais se aproximaram das pessoas e perceberam que um dos suspeitos, de nome Arnaldo Nascimento Pereira, 23 anos, teria arremessado uma bolsa de cor vermelha para o lote vizinho.

Os policiais fizeram a abordagem e dentro da bolsa foi encontrado um revolver calibre .38, carregado com seis munições intactas e mais seis munições do mesmo calibre no seu interior.

Arnaldo assumiu a posse da arma de fogo e disse para os policiais que teria comprado na Feira do Rolo de Ceilândia, pelo valor de R$800 reais. Os policiais continuaram com a abordagem e dentro da residência do suspeito foi encontrado dezesseis pedras de crack, acondicionadas em plástico e prontas para a venda e R$ 40,50 em  espécie.

Arnaldo foi preso, encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário