P U B L I C I D A D E

terça-feira, 27 de março de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 13ª DELEGACIA FAZEM A PRISÃO DE TRAFICANTE EM SOBRADINHO II E APREENDEM CINQUENTA E SETE PEDRAS DE CRACK.


Nesta segunda-feira, 26-03, por volta das 17h30, policiais civis da 13ª DP faziam apuração de denúncia anônima, que apontava a QR 03, conjunto G, casa 03, Buritisinho, Sobradinho II como local de tráfico de drogas e durante campana avistaram um indivíduo, de 36 anos, saindo da residência informada.

Os policiais realizaram a abordagem ao suspeito e localizaram em sua posse uma pedra de crack. Indagado acerca de quem lhe vendeu a droga, o usuário afirmou que a comprara de Fabrício, morador da residência citada na denúncia, e que ele estaria no interior no imóvel.

Os agentes entraram na residência e encontraram Fabrício Feitosa de Aquino, 20 anos, nos fundos do lote e, após busca pessoal, apreenderam em sua posse, cerca de 14 gramas de crack, que divididas renderiam 57 pedras pequenas da droga, e R$ 13,00. Dentro da residência, os policiais encontraram em um guarda-roupa, a quantia de R$ 1.455,00 em espécie.

Na delegacia, Fabrício foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará à disposição da justiça. O usuário de drogas assinou um Termo de Compromisso de Comparecimento em Juízo e foi liberado na delegacia.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário