P U B L I C I D A D E

sábado, 17 de março de 2012

POLÍCIA REGISTRA PELO MENOS DOIS HOMICÍDIOS ESTA MANHÃ NO PARANOÁ

Kelly Almeida

Dois homicídios foram registrados na manhã deste sábado (17/3), na região Paranoá. De acordo com informações preliminares de policiais da 6ª Delegacia de Polícia, um homem foi morto no Paranoá e outro no Itapoã. Um adolescente de 15 anos, suspeito de ter cometido um dos crimes, foi apreendido pelos agentes. Os corpos das vítimas devem passar por perícia ainda nesta manhã.

O crime ocorrido no Paranoá ocorreu por volta das 7h. Antonio Carlos da Silva Jansen, 19 anos, bebia com amigos e familiares em uma residência na Quadra 25. Segundo um primo da vítima, o menor chegou ao local com outras duas pessoas, sentaram e beberam com eles. Momentos depois saíram e, após alguns minutos, o adolescente voltou e efetuou cerca de quatro disparos contra Antonio Carlos, três deles no rosto, com uma arma calibre .38. Familiares relataram que ninguém que estava no local os conhecia.

O suspeito foi apreendido por policiais militares próximo ao local do crime. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Fonte: correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário