P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 2 de março de 2012

MOVIMENTO INTELIGENTE DA POLICIA E BOMBEIROS MILITARES LEVA MAIS DE NOVE MIL PESSOAS À PRAÇA DO BURITI


Nesta sexta-feira, 02/03, policiais e bombeiros militares realizaram uma assembléia na Praça do Buriti e levaram mais de nove mil pessoas para pressionar o Governo. Com um movimento inteligente, sem radicalização e sem baderna os policiais e bombeiros militares conseguiram impressionar alguns políticos pela a forma de agir em assembléia.

A categoria reivindica o cumprimento das dez promessas de campanha feito pelo Governador no ano de eleição. Entre essas promessas estão a Reestruturação da carreira e a isonomia com a Polícia Civil do DF. Além das promessas feitas pessoalmente pelo Governador Agnelo à categoria, a classe também reivindica reposição salarial de 52%, com base no vencimento do subtenente, reajuste do auxílio alimentação para R$ 800 reais, auxílio transporte, gratificação de serviço militar, adicional de inatividade e reajuste na gratificação do serviço voluntário.

A categoria aprovou em assembléia a continuidade da Operação Padrão e foi marcada outra assembléia para o dia 15 de março às 9h no mesmo local. Foi aberto um canal de comunicação com o Governo, entretanto não há nenhuma proposta para a categoria.

Durante a Operação Padrão os policiais irão atender as ocorrências, passadas pela CIADE, como “tartarugas”, não irão efetuar notificações a veículos e não irão fazer abordagens para prevenir o crime.

Veja o video...

Claudio Martins

2 comentários:

  1. Para que esse governo saiba com que tipo de policial e bombeiro militar ele está lidando:Inteligente, articulado e consciente...Não cairemos nas armadilhas da radicalização irracional, para que a opinião pública nos execre..Abordagem sob fundada suspeita? pois bem...assim será hehehehe!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje temos a consciência de nosso poder,e quem tem poder exerce na medida em que lhe é facultado seu interesse.Estamos as vésperas da Copa das Confederações aqui na Capital que será a principal sede,neste sentido é prioritária a Segurança de turistas,também passa a ser prioritária a valorização dos profissionais de Segurança.
    Verba não falta,pois,há pouco emprestávamos dinheiro ao banco mundial,a crise era só uma marolinha,somos a sexta economia do mundo,então,percebe-se que o povo brasileiro está sendo enganado ou nós? JABÁ

    ResponderExcluir