P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 28 de março de 2012

MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE ARMA

No dia 27/03, por volta da 17h30, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia apreenderam um menor, 17 anos, na quadra 15, conjunto D, casa 23 em posse de 170 pedras de crack e uma arma de fogo, calibre .32, com seis munições intactas.

Em continuidade às ações de repressão ao tráfico de drogas em Sobradinho, agentes da SRD, investigaram denúncias anônimas que apontavam um menor como traficante na quadra 15 conjunto D casa 23 e realizaram diligencias no local com o intuito de apreendê-lo.

Os policiais chegaram no local e encontraram o menor em via pública. Fizeram a abordagem e nada foi encontrado, entretanto os policiais foram até a residência do menor e localizaram aproximadamente 46,44 gramas de crack, que divididas renderiam 170 pedras pequenas da droga e um revólver, calibre 32, marca Rossi, com seis munições intactas.

O menor assumiu a propriedade da droga e da arma de fogo. Ele disse aos policiais que teria comprado a droga de um traficante, por R$700,00, nas proximidades da feira de Sobradinho e iria revendê-la. Quanto a arma de fogo ele disse que adquiriu de um desconhecido por R$500,00 para defesa pessoal.

O menor foi apreendido e juntamente com a droga e a arma foram conduzidos à DCA. Ele foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário