P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 16 de março de 2012

MESMO APREENDIDO EM FLAGRANTE POR ROUBO, MENOR É POSTO EM LIBERDADE

Nesta sexta-feira, 16/03, por volta das 10h, agentes da SIG lotados na 13ª Delegacia de Polícia apreenderam um menor de 17 anos, de apelido "Dodô", acusado de roubar uma residência, com uma senhora idosa no interior.

O menor entrou na residência e uma senhora idosa se encontrava dormindo, em tom ameaçador o menor determinou que a senhora ficasse quieta, em seguida subtraiu diversos eletroeletrônicos da residência, alimentos e dois frascos de perfume de marcas Dior e Elizabeth Arden, avaliados em R$ 650 reais.

Os policiais receberam a informação do roubo com as características do suspeito e imediatamente iniciaram diligências para encontra-lo. Um menor foi abordado pelos policiais na quadra 18 e ao realizarem buscas em sua residência, localizaram os objetos do roubo.

O adolescente foi apreendido, encaminhado à DCA e autuado em flagrante por Ato Infracional análogo ao crime de roubo. Mesmo autuado em flagrante o menor foi liberado no dia seguinte e já se encontra nas ruas para cometer novos crimes.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário