P U B L I C I D A D E

sábado, 10 de março de 2012

HOMEM DE 53 ANOS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO


Sexta-feira, 09/03, por volta das 16h, policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia prenderam Walmir Barbosa, 53 anos, acusado de tráfico de drogas na quadra 01, Rua E, Setor de Indústria de Sobradinho.

Os policiais da SRD, Seção de Repressão às Drogas, receberam várias denúncias apontado o suspeito como traficante de drogas, fizeram campanas no local e conseguiram filmar movimentação de trafico de drogas, em via pública, onde o Walmir negociava droga com um usuário.
Na tarde do dia 09/03, os investigadores retornaram ao local informado na denúncia e abordaram Walmir no interior de um veículo, estacionado em frente à residência dele.

Na abordagem foram encontradas próximo à cerca do lote onde o suspeito reside, duas pedras de crack, com aproximadamente 20,7 gramas, que divididas renderiam aproximadamente 80 pedras pequenas, uma porção de maconha, pesando cinco gramas. Com Walmir foi encontrada a quantia de R$ 116,00 e um som automotivo. O usuário de drogas que acabara de comprar a droga também foi detido e encaminhado à delegacia.

Na delegacia Walmir foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzido ao cárcere do DPE, onde ficará a disposição da justiça. O usuário após assinar um termo de compromisso foi posto em liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário