P U B L I C I D A D E

terça-feira, 20 de março de 2012

EM DUAS AÇÕES INDEPENDENTES, POLICIAIS CIVIS DA 13ª DP PRENDEM TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO EM SOBRADINHO E APREENDEM 121 PEDRAS DE CRACK E MACONHÃ.


No dia 16/03, policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia prenderam três pessoas por tráfico de drogas em Sobradinho e apreenderam crack e maconha.

Os Agentes da SRD e SICVIO realizaram diligências na cidade com intuito de reprimir o tráfico de drogas e prenderam em duas ações independentes três traficantes.

Por volta das 17h30, os agentes depararam com Rosinaldo Ribeiro da Silva, 29 anos, vendendo “crack” para um adolescente, de 15 anos, no Setor de Indústria, no Lava Jato Car Shop e em sua posse foi apreendida maconha, crack e dinheiro. O menor confirmou que teria comprado a droga de Rosinaldo.

Mais tarde por volta da 18h, os policiais prenderam Liliane Regina da Silva Sousa, 38 anos, no momento que vendia maconha e crack para Marcos Sousa e Silva, 21 anos, na quadra 08, estacionamento dos Giraffas, utilizando um veículo Fiat Uno. Marcos adquiriu a droga com a finalidade de revenda. O veículo foi apreendido.
No total foram apreendidos pelos policiais nas duas ações, 121 pedras de crack, 23 gramas de maconha e R$ 569 reais em espécie.

Rosinaldo, Liliane e Marcos foram conduzidos à 13ª DP e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Foram conduzidos ao cárcere do DPE e ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário