P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 15 de março de 2012

CERCA DE SETE MIL POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DECIDEM EM ASSEMBLÉIA CONTINUAR COM UMA “OPERAÇÃO PADRÃO” MAIS LENTA NO DISTRITO FEDERAL

Nesta quinta-feira, por volta da 9h, cerca de sete mil policiais resolveram em assembleia, realizada pela categoria em frente ao Palácio do Buriti, continuar com a “Operação Padrão” desencadeada há um mês no Distrito Federal.

Na noite do dia 14/3, representantes da categoria se reuniram por quase três horas com o secretário de Administração Pública, Wilmar Lacerda, porém nenhuma proposta foi apresentada na reunião, somente foi feita a promessa de que, na próxima semana será publicada no Diário Oficial do DF a criação de uma comissão de negociação com o Governo.

Os policiais e bombeiros militares decidiram marcar nova assembleia no dia 12 de abril, às 9h, na frente da Câmara Legislativa do Distrito Federal e convoca todos os policiais e bombeiros para a reunião.

Até a próxima assembleia, a categoria decidiu manter a “Operação Padrão” titulada também como “Operação Tartaruga”, porém agora a “Tartaruga” terá as duas patas traseiras amputadas, ou seja o policiamento não realizará nenhuma abordagem e não aplicarão multas de trânsito.

Os representantes da categoria solicitam aos policiais, empenho na “Operação Padrão” e aqueles que se recusam a se unir com o movimente, revejam os conceitos, pois o movimento é em beneficio de todos, por isso todos devem ficar juntos e não acreditarem em “bizus” que enfraqueçam o movimento.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário