P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 12 de março de 2012

CARRO ROUBADO CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL E DOIS SÃO PRESOS

Neste domingo (11/3), por volta das 14h, uma perseguição entre a Polícia Rodoviária Federal e um carro roubado na BR-020 acabou em um acidente e duas prisões. O peugeot preto passou pelo posto da PRF e levantou suspeitas. Os policiais consultaram a placa e constataram que o veículo era roubado. O acompanhamento tático durou apenas 5km, quando o carro roubado saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou.

Um dos suspeitos fugiu e os outros dois, Valdeir Ribeiro da Costa, 19 anos, morador do bairro Arapoangas e Antônio Wedipo Pereira de Paulo, 23 anos, residente da Estância IV, Planaltina, foram atentidos no local pelo SAMU e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento e ao Hospital Municipal de Formosa/GO. Após atendimento, ambos foram presos.

Eles portavam cocaína e armas, que foram atiradas para fora do veículo momentos antes do acidente. O foragido é conhecido como Andrezinho, também de Arapoangas. O dono do carro informou que foi rendido no último dia 6 próximo ao Morro da Capelinha, por três rapazes armados.

Fonte:correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário