P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TOR APREENDE ARMA DE FOGO E CARRO ROUBADO COM PLACA CLONADA NA DF 250

Terça-feira, 31/01, por volta das 23h, a equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) composta pelo subtenente Cleônio, Sargento Carloman, cabos Ademar e Jailson e soldados De Castro e Luis Silva realizava ponto de bloqueio na DF 250, via de ligação do Paranoá para Planaltina, com o intuito de coibir o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e diversos crimes.

Os policiais abordaram um veículo Gol de cor escura com três pessoas no interior, dois homens e uma mulher. Após a revista nos homens foi percebido um volume na cintura da mulher, Maria do Carmo Machado, os policiais verificaram o que estava na cintura de Maria e foi constatado que se tratava de um revólver calibre 38 com 05 cinco munições intactas. 

Um dos homens, Rodrigo Marcelo Marçal Guimarães, que está em liberdade condicional assumiu ser o dono da arma, todos foram conduzidos a 6ª Delegacia de Policia do Paranoá para registro da ocorrência.

Na delegacia os policiais solicitaram via CIADE informações sobre o veículo e foi constatado que o veículo conduzido por José Luiz Rodrigues Borges, que já responde por furto, se tratava de produto de roubo, onde o mesmo utilizava documentação falsa, utilizando-se de placas clonadas.

Rodrigo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e José Luiz autuado por receptação e uso de documentos falsos.

Claudio Martins
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário