P U B L I C I D A D E

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MACONHA QUE SERIA VENDIDA NO CARNAVAL EM SÃO SEBASTIÃO É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR

Segunda-feira, 06/01, por volta das 22h30, a equipe do Tático Operacional Rodoviário composta pelo subtenente Cleônio, sargento Carloman, cabos Ademar e Jailson, soldados De Castro, David Rodrigues e Luis Silva, realizava ponto de bloqueio na DF 250 km 08 e depararam com um veículo Gol, que ao perceber a barreira policial tentou se evadir da guarnição.

A equipe conseguiu interceptar e abordar o veículo. Após a revista pessoal nos ocupantes, os policiais encontraram no interior do veículo  aproximadamente 10KG de maconha prensada.

Wanderson Pereira Lemos, 33 anos, e Daniel Sales dos Santos, 22 anos, foram presos e encaminhados à 6ª Delegacia de Polícia. Na delegacia foi constatado que os suspeitos já tinham antecedentes de tráfico de drogas, receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo, estando em liberdade condicional.

Quando questionados sobre a procedência da maconha os suspeitos afirmaram que iriam revender a droga em São Sebastião no carnaval próximo.

Wanderson e Daniel foram autuados em flagrante na 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá por tráfico de drogas, foram conduzidos ao cárcere do DPE e ficarão a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário