P U B L I C I D A D E

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 13ª DELEGACIA DE POLÍCIA PRENDEM TRAFICANTES EM SOBRADINHO E APREENDEM MACONHA.

Nesta segunda-feira, 06/02, por volta das 13h, agentes da SRD (Seção de Repressão às Drogas) e SIC/Vio da 13ª Delegacia de Sobradinho, receberam várias denuncias de que um cidadão vulgarmente conhecido por “Doriva” estava praticando um intenso tráfico de drogas na residência dele, situada na quadra 05 CL 14 apartamento 101 e segundo a denuncia, o comprador se aproximava da sacada do apartamento e chamava por “Doriva” que descia com a droga e efetuava a venda. O informante disse ainda que na residência de “Doriva” havia uma quantidade razoável de maconha.

Com as informações recebidas os policiais se deslocaram até a quadra 05, encontraram o suspeito em uma parada de ônibus e resolveram fazer a abordagem. Com o suspeito de nome Dorivaldo Dourado Costa, vulgo “Doriva” foi encontrada uma porção de maconha prensada, envolta por plástico, no bolso de sua bermuda. 

Os policiais levaram o suspeito até a sua residência e encontraram dentro de um guarda-roupa, no quarto do irmão de “Doriva” um tijolo de maconha e um caderno com nomes de compradores com valores escritos na frente de cada nome. 

Dentro do quarto de “Doriva” foi encontrada em outro guarda-roupa, outra barra de maconha de aproximadamente 1 kg, envolto de fita adesiva de cor bege. Dentro de uma caixa de calçado que estava dentro do móvel foram encontradas mais sete tijolos de tamanhos variados da mesma substância, enrolados em plásticos transparentes, uma pedra de cor preta acondicionada em plástico transparente, aparentando ser a droga conhecida por “haxixe”, uma munição calibre .380 e outra calibre .28, além de R$ 250,00 em espécie. 

No momento das buscas compareceu à residência Admilson Dourado Costa, dizendo ser o irmão de “Doriva. Os dois foram presos e encaminhados à 13ª Delegacia de Polícia.

Na delegacia Admilson confessou aos policiais civis que estava traficando maconha, pois estava precisando de dinheiro. Os policiais apreenderam aproximadamente 2Kg de maconha na residência dos suspeitos.

Dorivaldo e Admilson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, foram recolhidos ao cárcere do DPE e ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário