P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UMA MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS

Quarta-feira, 15/02, policiais da 35ª Delegacia de Polícia, após receberem várias denúncias, via DICOE/PCDF, de que Tatiane de Maria Ferreira, 31 anos, estava exercendo traficância de drogas em sua casa, na Ar 12, Conjunto 09, Casa 18, Sobradinho II, iniciaram campana nas imediações e por volta das 23h, observaram uma movimentação de pessoas no local.

Os agentes da SRD (Seção de Repressão às Drogas), com apoio dos agentes da SIG abordaram um indivíduo que estava saindo da casa de Tatiane e afirmou para os policiais ter fumado duas pedras de crack compradas, minutos antes, por R$ 20 reais com a suspeita.

Diante da informação, os policiais se aproximaram da residência e ao adentrarem na casa avistaram Tatiane tentando se desfazer de algo. Os agentes rapidamente abordaram a suspeita, localizaram doze pedras de crack em sua posse e R$20 reais, dinheiro que havia sido repassado momentos antes pelo usuário detido, saindo da casa.

Tatiane foi autuada em flagrante, pelo delegado de plantão da 35ª DP, por tráfico de drogas e conduzida ao Presídio Feminino.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário