P U B L I C I D A D E

sábado, 25 de fevereiro de 2012

POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM COM DOIS MANDADOS DE PRISÃO E ACUSADO DE COMETER CERCA DE QUINZE ROUBOS EM SOBRADINHO II


No dia 24/02, por volta das 16h, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia prenderam Caio César Soares de Jesus, 22 anos, acusado de cometer aproximadamente quinze roubos em Sobradinho II e com dois mandados de prisão condenatória por tráfico e associação para o tráfico de drogas e roubo qualificado.

Após investigações acerca de roubos a mulheres que ocorriam sempre nos mesmos horários, locais e da mesma maneira, nas imediações da AR 12 de Sobradinho II, policiais da SIC/Vio identificaram o autor em razão de duas sentenças condenatórias e passaram a realizar campanas próximo ao Posto Melhor, pois constataram que o suspeito estaria transitando em uma bicicleta preta e constantemente era visto próximo ao local.

Os policiais avistaram por volta das 16h do dia 24 um cidadão, com as características do suspeito, trafegando em uma bicicleta preta próximo ao posto de combustível e fizeram a abordagem ao indivíduo.

Na abordagem o condutor da bicicleta se identificou como sendo Caio César Soares de Jesus, 22 anos, e ao verificar no sistema da Polícia Civil foi constatado que havia dois mandados de prisão condenatória em desfavor do suspeito.

Caio foi preso e encaminhado à 35ª DP, onde após uma análise das ocorrências de roubo ocorridas no mês passado foi comprovado que o suspeito era autor de aproximadamente treze roubos. Algumas vítimas foram localizadas e seis reconheceram prontamente Caio como sendo o autor dos delitos.

Ao ser reconhecido pelas vítimas, Caio confirmou que vinha assaltando várias mulheres na área de Sobradinho II, desde que foi posto em liberdade na data de 18/01/2012, em decorrência de um processo pelo qual respondeu referente a outro roubo ocorrido em outubro do ano passado.

Após o reconhecimento das vítimas Caio foi recolhido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário