P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MORADORES DE NOVA COLINA FICAM INDIGNADOS COM O GOVERNO E TENTAM POR CONTA PRÓPRIA RESOLVER O PROBLEMA CAUSADO PELA CHUVA.

Após as chuvas fortes que caíram na cidade de Sobradinho, alguns moradores não conseguiram entrar em suas casas devido as enchorradas que se formaram nas ruas e a lama que ficou entre os Condomínios Novo Setor de Mansões e Lara do setor Nova Colina.

Os moradores ficaram indignados com a situação e resolveram se mobilizarem, juntamente com a ASSEHNC ( Associação dos Moradores do Setor Habitacional de Nova Colina) para tentarem resolver em partes os problemas, já que o Governo e a Administração de Sobradinho não tomaram nenhuma decisão para resolverem o caos que as chuvas deixaram nas ruas dos condomínios que não foram beneficiadas pelo asfalto no ano das eleições.

Os moradores arrecadaram algum dinheiro e contrataram caminhões de concreto para poder tampar os buracos que as chuvas deixaram na rua, entretanto o serviço é muito caro e  não conseguiram pavimentar toda a rua, porém os moradores mais prejudicados agora conseguirão chegar em suas casas nos dias de chuva.

Uma moradora disse à reportagem que ninguém se preocupa com a situação que eles estão passando no condomínio. Ninguém aparece para tentar resolver esse problema de asfalto, temos luz, água, pagamos impostos caros e não temos o mínimo de dignidade para vivermos, eu não consigo entrar em minha casa nos dias de chuva, desabafa.

Outra moradora diz que o problema não é somente nas chuvas mas também a seca pois a poeira entra nas casas e deixa tudo sujo, nossos filhos ficam doentes com facilidade e como não é ano eleitoral ela fica preoculpada com a situação.

Enquanto os representantes do Governo não resolvem os problemas de Nova Colina os moradores se mostram unidos e preocupados com a situação criada pelas chuvas e assim tentam resolver os problemas mesmo que as próximas chuvas arrastem todo o concreto colocado na rua.



Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário