P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

HOMEM É PRESO POR POLICIAIS CIVIS EM SOBRADINHO II NO MOMENTO QUE VENDIA DROGA

Dia 17/02, sexta-feira, por volta das 20h30, policiais civis da SRD, Seção de Repressão às Drogas, da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, efetuaram rondas na cidade e depararam com uma movimentação de pessoas, típica de tráfico de drogas, na AR 01 conjunto 07, em frente a casa 03.

Os agentes realizaram campana e presenciaram um dos indivíduos, identificado como Carlos Augusto Matias, 18 anos, recebendo uma quantia em dinheiro e repassando algo para outro indivíduo, de nome Renato Gonçalves de Souza, 27 anos.

Os policiais realizaram abordagem aos suspeitos e encontraram com Carlos a quantia de R$20 reais e com Renato quatro pedras de crack. Renato disse aos policiais que havia comprado as pedras de Carlos naquele momento e não era a primeira vez que comprava drogas com ele. Carlos confessou para os agentes que naquele momento acabara de vender quatro pedras de crack para Renato pela quantia de R$20reais.

Carlos Augusto e Renato foram conduzidos à 35ª DP. Na delegacia Carlos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, Artigo 33 da Lei 11.343/06 e foi encaminhado ao CDP, Centro de Detenção Provisória, e Renato foi autuado como usuário, Artigo 28 da mesma lei, firmou um termo de compromisso e foi liberado.
                    
Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário