P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

HOMEM É PRESO EM SOBRADINHO II ACUSADO DE RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO

Dia 22/02, por volta das 21h30, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia estavam realizando levantamento acerca de pontos de uso e tráfico de drogas na AR 18 de Sobradinho II e lograram êxito em prender Raul Henrique Soares, 21 anos, em flagrante por receptação.

Os agentes receberam uma denuncia anônima de que Raul estava tentando vender quatro rodas com pneus de um veiculo possivelmente furtado. Os policiais localizaram o suspeito em via pública da AR 18, fizeram abordagem e localizaram em sua residência as rodas completas, que pertenciam a um veículo Saveiro de placa CYZ 0704/SP furtado na área de Sobradinho.

Em entrevista com os policiais da SRD, Raul Henrique confessou que teria comprado o veículo e afirmou que alguns objetos retirados estariam na residência de um adolescente. Os policiais foram até a residência informada e localizaram um cilindro de gás, um extintor e uma chave de roda, pertencentes ao veículo furtado, entretanto o menor não estava na residência.

Raul disse para os policiais o local no qual o veículo havia sido escondido. Os agentes foram até lá e localizaram a carcaça do veículo Saveiro somente com o pneu de estepe, a bateria e a placa CYZ 0704/SP, pois todas as outras peças do carro já haviam sido retiradas.

Raul negou ter participado do furto do veículo e disse que teria recebido a quantia de R$25 reais para desmontar o veículo, mesmo sabendo que era produto de furto.

Raul Henrique Soares foi autuado em flagrante por receptação, Artigo 180, “caput” do Código Penal Brasileiro e ficará a disposição da justiça. O menor foi identificado e encaminhado à DCA para os procedimentos legais.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário