P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FAMÍLIA UNIDA NO TRÁFICO DE DROGAS É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL EM SOBRADINHO

COM A MÃE PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS HÁ MESES ATRÁS, FILHA ASSUME A “BOCA DE FUMO” PARA DAR CONTINUIDADE AO TRABALHO.


Quarta-feira, 15/02, por volta das 17h, agentes da SRD (Seção de Repressão às Drogas) da 13ª Delegacia de Polícia, prenderam em flagrante Fabiane Carla Gomes, 26 anos acusada de tráfico de drogas na cidade.

Os policiais receberam várias denúncias de que, após a prisão da mãe de Fabiane por tráfico de drogas, ela assumiu a boca de fumo e utilizava de adolescentes para a venda da droga.

Os agentes realizaram campana e presenciaram o momento em que uma adolescente  saía da casa de Fabiane, na quadra 10 conjunto D casa 56, com drogas e as trocava com um usuário por um objeto. 

Os policiais fizeram a abordagem na adolescente e localizaram em poder dela três pedras de crack e R$ 70,00. No momento da abordagem os policiais perceberam que o usuário teria dispensado um frasco de vidro no chão. Posteriormente foi constatado que dentro do frasco havia quatro pedras de crack.

Os policiais apreenderam a adolescente com a droga e se dirigiram até a residência de Fabiana, que se encontrava na porta da casa. Fabiane foi abordada e com ela foi encontrado aproximadamente 40 pedras de crack enroladas em plástico e R$ 424,00. No interior da residência os policiais encontraram um papel com nomes de possíveis usuários de drogas, clientes da família do tráfico.

Fabiane foi presa em flagrante e autuada pelo delegado de plantão por tráfico de drogas e corrupção de menor. Ela foi conduzida ao Presídio Feminino para se juntar à sua mãe na cadeia. A menor foi conduzida à DCA e autuada pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário