P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ASSASSINO DE POLICIAL FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACAUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO

Desmair Moreira de Oliveira, 33 anos, condenado a trinta e oito anos de prisão por ter matado um policial militar em Sobradinho II no ano de 2004, e foragido do Sistema Prisional é preso novamente acusado de tráfico de drogas em Sobradinho.

Quinta-feira, 09/02, por volta das 19h30, agentes da SRD, Seção de Repressão às Drogas, da 13ª Delegacia de Polícia, após receberem denúncias informando que um cidadão conhecido por "Dengo" estava comercializando drogas na quadra 09, conjunto A, lote 09, na kit nete 17, realizaram diligêcias ao local e conseguiram registrar imagens de usuárias comprando drogas.

Os policiais fizeram abordagens às usuárias e elas disseram ter adquirido drogas na residência informada anteriormente.

Os agentes entraram na residência, abordaram Desmair e apreenderam na kit net de número 17 diversas porções de crack escondidas nos móveis da casa, com o suspeito foi localizada a quantia de trinta e sete reais. A droga apreendida pelos policias, se divididas, daria aproximadamente 100 pedras pequenas para a venda.

Desmair, que estava foragido da justiça por homicídio e latrocínio, que vitimou um policial militar em 2004, roubo e uso e porte de droga, foi conduzido à 13ª DP e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Foi recolhido ao cárcer do DPE e ficará à disposição da justiça.

Assista o vídeo feito pelos agentes da SRD mostrando o momento em que as usuárias compram a droga do suspeito.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário