P U B L I C I D A D E

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TRABALHO EM EQUIPE DOS POLICIAIS DE PLANALTINA RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS RUAS

Segunda-feira, 23/01, por volta das 18h20, policiais militares do GTOP-34 Alfa, Bravo e Charlie, juntamente com o Águia-34, receberam uma informação do cabo Fontes do 14º Batalhão, de que havia algumas pessoas em uma quadra de esporte do Jardim Roriz, suspeitas de estarem com duas armas de fogo.

Diante da informação os policiais se deslocaram para o local e os policiais do Águia fizeram um patrulhamento na quadra, identificaram os suspeitos e passaram as características dos elementos para os policiais do GTOP.

Os policiais cercaram a área e ao tentarem fazer a abordagem, dois dos suspeitos tentaram se evadir das guarnições, entretanto foram detidos e abordados.

Na revista pessoal, os policiais do GTOP Bravo, composto pelo sargento Ganda, cabos Teixeira e Geraldo Gomes, localizaram na cintura de Thalisson Campelo, 19 anos, um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Thalisson foi preso e encaminhado à 31ª Delegacia de Polícia. Foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e após pagar a fiança, estipulada pelo delegado de plantão, responderá em liberdade pelo crime.

Os policiais do GTOP-34 Bravo contaram com o apoio do GTOP Alfa, composto pelos sargentos Wolney e Sérgio Luiz, cabo Nasser e soldado Sardinha; GTOP Charlie, composto pelo sargentos Manoel Lima e Inajosa e soldado Torres; Prefixo 2366, composto pelo sargento Neri Rocha, cabo Santiago e soldado Reniçon e o sargento Marcelo Nunes e cabo Gentil.

Por Claudio Martins
Com informações e imagem de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário