P U B L I C I D A D E

domingo, 15 de janeiro de 2012

TAXISTA É ASSALTADO, REAGE, TOMA A ARMA DO BANDIDO E O GOLPEIA COM UMA FACA.

HORAS DEPOIS POLÍCIAIS MILITARES FAZEM APREENSÃO EM FLAGRANTE DE UM MENOR SUSPEITO DE COMETER O ASSALTO.
Por volta das 8h20 deste sábado, 14/01, policiais militares do prefixo 2358, composto pelos sargentos Gilson Marques e Napoleão fazia patrulhamento na área do 13º Batalhão quando ouviram via rádio que um jovem de aproximadamente 1,90 de altura e magro, havia sido atendido no Hospital Regional de Sobradinho, vítima de esfaqueamento, foi medicado e liberado pelo médico e que provavelmente ele seria autor de um roubo a um taxista horas antes em Sobradinho II.

Diante da informação os policiais seguiram em patrulhamento e avistaram um suspeito com as características passadas, próximo a AR 24, realizaram abordagem pessoal e foi encontrado uma quantia de R$46,00.

Os policiais militares questionaram sobre a origem do dinheiro e o menor de 16 anos confessou aos policiais que teria roubado de um taxista horas antes.

Os policiais apreenderam o menor e encaminharam a 35ª Delegacia de Polícia. A vítima de assalto estava chegando da delegacia para registrar a ocorrência e reconheceu prontamente o suspeito como sendo o autor do roubo e entregou a arma do crime para os policiais militares.

O taxista disse que no momento do assalto o menor teria apontado a arma para sua cabeça e pedido o dinheiro. Ele passou aproximadamente R$50,00 para o suspeito e reagiu tomando a arma e agredido o menor com uma faca que portava consigo, o menor conseguiu correr levando o dinheiro e a vítima ficou com a arma do crime.

Os policiais encaminharam o menor e a arma de fogo, uma pistola 635, com numeração raspada e sem munição à DCA. O menor foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário