P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PRESOS POR FURTAREM MOTEL

TRÊS HOMENS E UMA MULHER FORAM SE DIVERTIR NO MOTEL COLORADO, SEM DINHEIRO, BEBERAM À VONTADE, FUGIRAM SEM PAGAR A CONTA E FORAM PRESOS PELA POLICIA MILITAR EM SOBRADINHO.

Gildecir Pereira dos Santos, 36 anos, Leomarcos Borges, 27 anos, e Fabrício Pereira, 25 anos, juntamente com outro homem não identificado, foram até o Motel Colorado às margens da BR 020, pediram a chave de uma suíte, usaram drogas, fizeram sexo à vontade, beberam bastante e após se satisfazerem furtaram um televisor 32’ do quarto, entraram em veiculo Celta Preto, de propriedade da mulher, foram para a portaria, aproveitaram que um casal saia do motel e passaram com o veículo que estavam antes do portão fechar, porém a roda do carro bateu no portão e o pneu estourou, mesmo assim conseguiram fugir sem pagar a conta do motel no valor de R$ 249,55 de consumo.  


Os indivíduos fugiram com o veículo sentido Sobradinho e foram abordados por policiais militares do Águia-33, na revista ao veículo foi localizado um  televisor de 32’. Os policiais perguntaram sobre a procedência do televisor e um dos suspeitos disse que teriam furtado no motel colorado.

A mulher, Gildecir, disse que brigou com o marido em Sobradinho II  então encontrou alguns amigos e seguiu com eles até o motel para usarem crack e fazerem sexo, mas pensava que os homens tinham dinheiro para pagar a conta do motel.

Os policiais se deslocaram até o Motel Colorado e confirmaram o furto. Uma funcionária do motel disse aos policiais que os indivíduos teriam chegado no estabelecimento por volta das 20h e saído sem pagar a conta por volta de 1 hora da manhã.

Os envolvidos foram levados à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por furto a estabelecimento comercial.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário