P U B L I C I D A D E

sábado, 28 de janeiro de 2012

POLICIAIS DE PLANALTINA PRENDEM DOIS HOMENS POR DISPARO EM VIA PÚBLICA, UM DELES PROCURADO DA JUSTIÇA.

Neste sábado, 28/01, por volta das 8h, a equipe de GTOP-34 Bravo, composta pelo sargento Ganda, cabo Teixeira e soldado Marciel Silva, recebeu informação via CIADE, que dois indivíduos haviam praticado vários disparos em via pública na quadra 02 do Buritis I.

Os policiais do GTOP, juntamente com o Águia-34 e a viatura 2047 foram para o local e receberam informações de populares dando as localizações dos suspeitos de efetuarem os disparos de arma de fogo.

A equipe do Águia-34 foi até o local informado pelos populares, fez um levantamento da área e repassou para os prefixos do GTOP. Os policiais foram até a residência e depararam com um indivíduo que ao avistar a viatura correu para dentro da residência e se escondeu em um cômodo da casa.

Os policiais militares entraram na residência e prenderam em flagrante Danilo Weber Marçal, 25 anos, e Thiago Santana Dias, 18 anos, dentro de um quarto, com um revólver calibre .38 de numeração suprimida. Eles foram presos e levados à 31ª Delegacia de Polícia.

Na delegacia foi constatado que Thiago estava com mandado de prisão em aberto. Os dois foram presos em flagrante por disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Os policiais do GTOP Bravo contaram com o apoio do GTOP Alfa composto pelo sargento Wolney e soldados Sardinha e Torres, Viatura 2047, composta pelo sargento Henrique e soldado Cosme e o sargento Marcelo Nunes e cabo Sousa Costa.

Claudio Martins
Com informações e imagem Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário