P U B L I C I D A D E

sábado, 21 de janeiro de 2012

POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM TRAFICANTE EM PLANALTINA

Por volta das 21h30 do dia 20/01, policiais militares do GTOP-34 Bravo, composto pelos sargento Manuel Lima, cabo Geraldo Gomes e soldado Jair Xavier, foram solicitados pelo Policial Civil Ulisses para apoiá-lo em uma busca a um traficante que estava vendendo drogas na Vila de Fátima. O agente estava investigando Rodrigo Cardoso, 29 anos, há alguns meses, por estar comercializando drogas naquela região.

Os policiais do GTOP-34 conseguiram encontrar e abordar o suspeito em via pública na Vila de Fátima e levado até a sua residência. Na casa do suspeito a senhora Miléia, 31 anos, autorizou os policiais a entrarem no quarto de Rodrigo.

Dentro do quarto foi encontrado dentro de uma bolsa de cor marrom um saco plástico contendo 275 pedras de crack, devidamente embaladas para serem comercializadas.

A senhora Miléia disse aos policiais que Rodrigo teria fugido da Cidade Ocidental por estar devendo aos traficantes da localidade e ter sido ameaçado de morte.

Rodrigo foi preso e levado a 31ª Delegacia de Polícia. Foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficará a disposição da justiça.

Os policiais contaram com o apoio do GTOP-34 Alfa, composto pelo sargento Wolney, cabo Nasser e soldado Sardinha, e GTOP-34 Charlie, composto pelo sargento Inajosa, cabo Teixeira e soldado Torres.

Por Claudio Martins
Com informações e imagem de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário