P U B L I C I D A D E

domingo, 1 de janeiro de 2012

NO PRIMEIRO DIA DO ANO POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM SOBRADINHO.

OS SUSPEITOS ESTAVAM DISCUTINDO COM ARMAS EM PUNHO. POLICIAIS DO GTOP-33 QUE ESTAVAM DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO DEPARARAM COM A DISCUSSÃO E PRENDERAM EM FLAGRANTE OS INDIVÍDUOS.

Neste domingo, 01/01, por volta de 1h30, a equipe comandada pelo subtenente Valtencir e composta pelo cabo Odilon e o soldado Alysson Xavier fazia patrulhamento na quadra 15 de Sobradinho quando presenciou no conjunto A, na área verde, próximo às quadras de futebol do Centro de Ensino Fundamental 04, quatro homens discutindo, sendo que dois deles estavam com armas em punho fazendo ameaças uma para o outro.

A guarnição se aproximou para fazer a abordagem, porém os indivíduos empreenderam fuga. Os policiais conseguiram de imediato prender um dos elementos que estava com uma arma de fogo, calibre .38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, e ao ver a guarnição tentou se desfazer da arma, jogando-a em um mato próximo, porém o gesto foi percebido pelos policiais e Genivaldo dos Santos Souza, 23 anos, foi preso em flagrante.

O outro indivíduo, Pablo Garcia de Oliveira, 24 anos, que também estava armado conseguiu correr, mas foi alcançado e detido pelos policiais. A arma foi localizada escondida próximo ao local onde o suspeito foi abordado. Um revolver calibre .38, com a numeração suprimida e  com seis munições intactas.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à 13ª Delegacia de Polícia. Pablo Garcia que estava em prisão domiciliar, condenado por tráfico de drogas foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sem direito a fiança. Genivaldo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e após pagar uma fiança estipulada pelo delegado de plantão responderá em liberdade pelo crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário