P U B L I C I D A D E

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 13ª DELEGACIA DE POLÍCIA PRENDEM TRÊS MULHERES POR TRAFICO DE DROGAS NA VILA DENOCS EM SOBRADINHO.

Segunda-feira, 30/01, por volta das 15h30, policiais civis da SRD (Seção de Repressão às Drogas) da 13ª Delegacia de Polícia, após receberem várias denúncias anônimas de que depois da prisão de Edvando Ferreira, vulgo Baiano, por tráfico de drogas, em dezembro do ano passado, sua esposa Neide teria assumido o seu lugar no tráfico e estaria fornecendo drogas a pequenos traficantes da área, inclusive a uma senhora idosa, fizeram campana, realizaram filmagens na Vila DENOCS e registraram o momento em que um usuário de drogas se aproximou da quadra, acompanhado de uma menina de nove anos de idade e se dirigido à casa de Maria do Socorro, 69 anos.

A criança conversou com a senhora idosa que estava na frente da residência e entrou juntamente com a senhora dentro da casa, em seguida a criança saiu e entregou três pedras de “crack” ao usuário de drogas e recebeu a quantia de R$ 25,00 de pagamento. O usuário de drogas seguiu sentido à BR-020 e foi abordado por agentes da SRD que confessou não ser a primeira vez que comprava drogas com Maria do Socorro.
Os policiais retornaram à casa de Maria do Socorro e encontraram a casa vazia. Posteriormente foram à casa de Neide e encontraram a senhora idosa dentro da casa em companhia de Neide e da criança de nove anos que entregou a droga para o usuário, que é filha da Neide.

Os policiais encontraram com Maria do Socorro a quantia de R$59,00. Dentro da residência de Neide foi encontrada uma pequena porção de crack. Os policiais conduziram as duas mulheres e a criança até a 13ª DP e enquanto aguardavam a chegada do Conselho Tutelar para a entrega da criança, os agentes receberam uma informação de que Neide guardava a maior parte da droga que vendia na casa de sua vizinha Adriana.

Os policiais se deslocaram até a casa de Adriana e localizaram aproximadamente 66 gramas de crack e uma balança de precisão. Adriana confessou que guardava a droga para Neide e recebia dinheiro em troca do serviço.

Na delegacia a criança foi entrevistada pelo conselho tutelar e disse que vendia droga para Maria do Socorro, que prometeu lhe pagar com materiais escolares e sua mãe estava ciente de tal fato.

Adriana da Abadia Ferreira Dias, 45 anos, e Maria Jucineide Barbosa de Barros, 42 anos, foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico e Maria do Socorro da Conceição, 69 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. As três foram encaminhadas ao Presídio Feminino e ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário