P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MULHER NÃO ACEITA O FIM DO RELACIONAMENTO E TENTA SUICIDIO EM SOBRADINHO II

Nesta quinta-feira, 05/01, por volta das 18h, uma mulher de 23 anos, tentou suicídio em sua residência que fica do Condomínio Vale dos Pinheiros,  quadra 45A, conjunto “A”, casa 38 em Sobradinho II.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, via CIADE para averiguarem uma possível tentativa de suicídio e os prefixos de Sobradinho foram para o local. Na residência os policiais depararam com várias pessoas desesperadas, pois  Leonilda dos Santos Silva, 23 anos, havia tentado se enforcar com uma corda pendurada no telhado do seu quarto e estava caída no chão com convulsão. 
 
Testemunhas disseram para a reportagem que Leonilda, que tem uma filha de quatro anos, não satisfeita com o fim do relacionamento com o seu companheiro, entrou para o seu quarto, fechou a porta e tentou se enforcar, porém os familiares desconfiaram do silencio no cômodo, bateram na porta e como não houve resposta, foram para a janela e viram Leonilda pendurada pelo pescoço em uma corda, correram, arrombaram a porta, seguraram a vítima e cortaram a corda. Leonilda estava em estado de choque, um cidadão que mora perto da casa da vítima foi para o local e fez massagem cardíaca até a chegada do SAMU.

Leonilda foi socorrida com vida para o Hospital Regional de Sobradinho pelo SAMU e segundo informações do HRS ela passa bem e não corre risco de morte.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário