P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ASSALTANTES DE COMÉRCIO EM SOBRADINHO SÃO PRESOS POR POLICIAIS CIVIS NO PARANOÁ.

No dia 11 de janeiro, por volta das 19h30, na QR 305, casa 30, Del Lago, Itapoã, policiais civis da SIC/VIO de Sobradinho, juntamente com agentes da 6ª DP do Paranoá, apreenderam em flagrante, dois menores, P.V.S. e A.C.V.F., ambos de 15 anos de idade, pela prática de ato infracional análogo a roubo a comércio.

No mesmo dia 11/01, por volta de 12h30, três indivíduos roubaram vários telefones celulares e R$ 400,00 de uma loja de celular da operadora Claro, na quadra 06 de Sobradinho. Durante o assalto, uma vendedora reconheceu um dos autores como sendo a mesma pessoa que teria roubado a empresa no dia 18/11/2011.

A funcionária passou a informação para os policiais civis da SIC/VIO, que saíram em diligências para localizar o suspeito, morador do Paranoá.

Com o apoio dos agentes da 6ª DP, os policiais localizaram o suspeito no Itapoã, em companhia do outro suspeito. Com eles foram apreendidos nove aparelhos de celular, de diversas marcas, três modem para internet, uma mochila e R$ 400,00.

Os suspeitos foram apreendidos, encaminhados à DCA e autuados em flagrante por ato infracional análogo a roubo a comércio.

Na noite do dia 12/01, um terceiro suspeito de participar do assalto, maior de idade e morador do Paranoá, foi identificado, preso com a arma do crime, um revólver calibre .38 e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na 13ª DP.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário