P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MOTO ROUBADA EM FRENTE AO CONDOMÍNIO JARDIM AMÉRICA NA DF-425 É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR NA FERCAL

Nesta quinta-feira, 26/01, por volta das 17h, policiais militares dos prefixos 1952, composto pelos sargentos Alarcão e Paulo Bispo e 1617, composto pelos sargentos Darci, Bispo e Silvério, encontraram um cidadão suspeito de ter cometido um assalto no dia 07/01 na DF-425. Na ocasião os suspeitos juntamente com dois indivíduos em motocicletas abordaram um homem que estava em uma moto, na frente do Condomínio Jardim América e anunciaram um assalto.

Um dos suspeitos que estava armado sentou na parte de trás da motocicleta da vítima e disse para que ela seguisse sentido DF-150 e seus comparsas os acompanharam dando cobertura em outra motocicleta. A vítima foi deixada na DF-150 e os bandidos, após efetuarem um disparo para o alto, fugiram levando a motocicleta.

Alessandro Guedes Santana, 19 anos, que estava na motocicleta usada para dar fuga para os assaltantes, confessou para os policiais que teria participado do assalto e disse que a motocicleta estava escondida na Fazenda Ribeirão a 20 quilômetros da Fercal.

Os policiais foram até a fazenda e localizaram a motocicleta roubada. Alessandro foi preso e conduzido à 35ª Delegacia de Polícia, ele foi reconhecido pela vitima, como sendo um dos assaltantes, e autuado pelo crime de roubo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário