P U B L I C I D A D E

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MENORES ASSALTANTES SÃO PRESOS POR POLICIAL MILITAR DE FOLGA APÓS ROUBAREM MERCADO EM SOBRADINHO

OS ADOLESCENTES ABORDARAM A DONA DO MERCADO COM UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E ROUBARAM O DINHEIRO DO CAIXA.


Nesta segunda-feira, 02/01, por volta das 17h, três adolescente entraram no Mercado Líder, localizado no Novo Setor de Mansões, em Nova Colina, um dos adolescentes portava um simulacro de arma de fogo, eles renderam a proprietária e levaram o dinheiro do caixa, aproximadamente R$170,00, pegaram as bicicletas e fugiram sentido quadra 18 de Sobradinho.

Um policial militar que mora próximo ao mercado presenciou os três indivíduos adentrarem no mercado em atitude suspeita e ficou observando o que eles iriam fazer. Após os menores fazerem o assalto, o policial esperou eles saírem do mercado e os abordou, dando voz de prisão. Os menores tinham 12, 15 e 16 anos, a arma e o dinheiro estava com o adolescente de 12 anos, morador da quadra 18, conjunto B.
O policial pediu apoio para os prefixos de serviço do 13º Batalhão de Sobradinho, que conduziram os menores à DCA, Delegacia da Criança e do Adolescente. A arma e as bicicletas utilizadas para cometerem o roubo foram apreendidas.

Os menores foram apreendidos em flagrante pelo Ato Infracional análogo ao crime de roubo e foram conduzidos ao CAJE para cumprirem medidas socioeducativas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário