P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MENOR PROCURADO PELA JUSTIÇA É APREENDIDO PELO GTOP-34 POR TRÁFICO DE DROGAS EM PLANALTINA


O MENOR ESTAVA NA COMPANIA DE DOIS MAIORES DE IDADE EM UM VEÍCULO, AO PERCEBER A VIATURA DA POLICIA MILITAR JOGOU PARA FORA DO VEÍCULO UM PACOTE COM DROGA.

Nesta quarta-feira, 11/01, por volta das 20h30, a equipe de GTOP 34 ”Alfa”, composta pelo sargento Wolney, cabo Nasser e soldado Sardinha, fazia patrulhamento na área da Estância se deparou com um Palio de cor Preta com 3 indivíduos no seu interior e resolveu aborda-lo.

Os suspeitos após perceberem que seriam abordados, imediatamente jogaram um pacote enrolado em plástico pela janela do passageiro.

A Equipe interceptou o veículo e fez abordagem aos suspeitos e nada foi encontrado, porém ao verificar o pacote dispensado, constatou que se tratava de cocaína. Foi dada voz de prisão aos três homens e levados a 16ª Delegacia de Polícia.

No interior do Veículo a Equipe encontrou também cheques nos valores de dois mil e quinhentos reais (R$ 2.500) e em espécie quatrocentos e quarenta reais (R$ 440,00).

Foi constatado na delegacia que entre os suspeitos estava um menor G.F.T. (17) que responde por diversos atos infracionais e estava foragido da justiça.

Os dois maiores foram autuados na 16ª DP, por tráfico de drogas e corrupção de menor, já o menor infrator foi encaminhado à DCA e foi apreendido pelos crimes anteriores e agora por tráfico.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário