P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MENOR AMEAÇA CIDADÃO COM ARMA DE FOGO E GTOP-33 CONSEGUE APREENDE-LO EM FLAGRANTE

Nesta sexta-feira, 06/01, por volta das 0h05, as equipes de GTOP-33, “Alfa” e “Bravo”, compostas pelos sargentos Marcio Batista e Torres Viana, cabos Marcelo Campos e Sevilha e soldados Eduardo Souza, De Paiva e Avelar estavam em patrulhamento, no momento em que foram acionados via rádio para averiguarem uma ocorrência de vias de fato envolvendo arma de fogo no Condomínio Comercial e Residencial, conjunto “F”, via pública.

Os policiais do GTOP-33, com o apoio dos demais prefixos de Sobradinho seguiram para o local informado e depararam com a vítima que teria sido agredida, Jean Diego, 21 anos, que disse aos policiais ter sido ameaçado por um menor de 17 anos e reagiu, entrou em vias de fato com o agressor, tomou a arma, bateu várias vezes na cabeça do menor até ele fugir do local, ficou com a arma, um revolver calibre 38 e chamou a policia militar. Porém minutos depois do ocorrido o menor agressor voltou ao local com várias pessoas e mediante ameaças conseguiu recuperar a arma de volta.

Os policiais encontraram o menor na rua e foi questionado sobre o local que ele havia guardado a arma de fogo. O menor disse aos policiais que estava em sua residência, sua mãe foi em casa pegou a arma e entregou para os policiais.

O menor foi encaminhado ao Hospital de Base, levou alguns pontos na cabeça, posteriormente foi levado à DCA e autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois a arma estava com a numeração suprimida, e ameaça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário