P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

JOVEM DE 23 ANOS REAGE A ASSALTO EM SOBRADINHO E LEVA DOIS TIROS

A VÍTIMA SE RECUSOU A ENTREGAR A CHAVE DO VEÍCULO AOS ASSALTANTES, LEVOU DOIS TIROS, FOI SOCORRIDO AO HRS E NÃO CORRE RISCO DE MORTE, OS BANDIDOS FUGIRAM SEM LEVAR NADA.

Nesta quarta-feira, 11/01/12, por volta das 22h30, oito jovens estavam no estacionamento do Estádio Augustinho Lima, ouvindo som em um veículo GM ASTRA de cor preta, quando foram abordados por dois homens, um aparentando maior de idade e outro menor, que anunciaram um assalto.

Os homens pediram a chave do carro e ameaçaram as vítimas com uma arma de fogo, porém o condutor do carro, Marcos Vinícius, 23 anos, se negou a entregar a chave do veículo, dizendo que não estava com ele, um dos homens então se aproximou da vítima e efetuou um disparo à queima roupa que atingiu a barriga da vítima, Marcos correu e o homem efetuou mais cinco disparos em sua direção, o atingindo com mais um disparo na mão.
Após efetuar dos disparos os suspeitos correram em direção a quadra 14 de Sobradinho, sentido BR 020. Um policial militar que estava de folga ouviu os disparos, ligou para os policiais de serviço e seguiu para a BR 020 para tentar encontrar os suspeitos.

O policial presenciou o momento em que os dois indivíduos entravam em um veículo Peugeot de cor azul e os acompanhou de longe, enquanto passava as informações para os prefixos da área, porém os suspeitos entraram no Condomínio Dignéia III e o policial perdeu o veículo de vista.

Os prefixos de GTOP-33, "Alfa" e "Bravo", juntamente com os prefixos da área fizeram patrulhamento com o intuito de localizar os suspeitos, porém não obtiveram êxito em localiza-los.

O cidadão alvejado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho, passou por uma cirurgia, pois um disparo atingiu a bexiga, e não corre risco de morte.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário