P U B L I C I D A D E

sábado, 21 de janeiro de 2012

GTOP-34 PRENDE HOMEM ARMADO EM PLANALTINA E NO DESLOCAMENTO À DELEGACIA CAPTURA HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Na madrugada de sábado, dia 21/01, a equipe de GTOP-34 Alfa, composto pelos sargentos Wolney e Sérgio Luís, cabo Nasser e soldado Sardinha, recebeu uma denúncia de que na quadra 19 conjunto I do Arapoangas, havia um indivíduo portando uma arma de fogo.

A equipe foi para o local informado e deparou com o suspeito. Ao perceber a viatura policial o indivíduo correu, entrou em uma loja de material de construção e tentou esconder a arma. Os policiais conseguiram aborda-lo e encontrar a arma de fogo, um revolver com cinco munições intactas.

O cidadão foi preso e encaminhado à 31ª Delegacia de Polícia. No deslocamento a delegacia os policiais reconheceram um indivíduo que estava sendo procurado pela justiça por tentativa de homicídio no Distrito Federal, no Piauí e no Goiás, fizeram a abordagem e o encaminharam também a 31ª DP.

Leandro Galdino, 26 anos, que estava armado, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e Bruno Leonardo dos Santos, 30 anos, foragido da justiça foi conduzido ao presídio de Formosa-GO para cumprir sua pena.

Os policiais contaram com o apoio dos prefixos do GTOP-34, Bravo e Charlie.


Por Claudio Martins
Com informações e imagem de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário