P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

GTOP-33 ABORDA VEÍCULO EM SOBRADINHO E APREENDE ARMA DE FOGO COM 21 MUNIÇÕES.

OS POLICIAIS SUSPEITARAM DE UM VEICULO NA DF-440, FIZERAM A ABORDAGEM E ENCONTRARAM DENTRO DE UMA EMBALAGEM DE LASANHA UM REVOLVER CALIBRE .38 COM SEIS MUNIÇÕES INTACTAS E MAIS QUINZE MUNIÇÕES ESPALHADAS DENTRO DO VEÍCULO.

Nesta quarta-feira, 04/01, por volta das 21h45, a equipe de GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, cabo Carneiro e soldado Alysson Xavier, fazia patrulhamento na DF-440, quando perceberam um veiculo GM ASTRA saindo de uma rua do Condomínio Petrópolis, sentido DF-440, proximo ao Depósito de Bebidas Chicão.

Os policiais suspeitaram do veículo e resolveram fazer a abordagem. Com o cidadão nada foi encontrado, porém na revista ao veículo foi encontrado dentro de uma embalagem de lasanha um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Dentro do veículo, jogado no assoalho foram localizadas mais quinze munições do mesmo calibre.

O condutor do veículo, Valdenor de Souza Gomes, 29 anos, assumiu a propriedade da arma e disse para a reportagem que já possuía a arma há um bom tempo, estava com a arma, pois havia sido ameaçado no serviço por um indivíduo e queria se proteger. 

Valdenor é morador de Taguatinga Sul, estava visitando a filha no Condomínio Petrópolis, Nova Colina, e ao sair da casa de sua filha foi abordado pelos policiais militares do GTOP-33.

Valdenor foi preso, encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo delegado de plantão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e após pagar a fiança de R$1666,00, estipulada pela autoridade policial, responderá pelo crime em liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário