P U B L I C I D A D E

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

EMPRESÁRIO DE SOBRADINHO SE SENTE LESADO COM IMITAÇÃO DA LOGO MARCA DE SUA EMPRESA E FAZ UM COMUNICADO A POPULAÇÃO

A empresa Pontual Gás LTDA, autorizada pela Agencia Nacional de Petróleo, informa a população de Sobradinho I, II, e condomínios que teve sua marca SANTANA-GÁS copiada por uma empresa sem registro, com o intuito de enganar os clientes, se passando pela empresa registrada.

A marca clandestina traz uma propaganda parecida com a original induzindo assim os consumidores a comprarem com ela, pensando ser o verdadeiro fornecedor do gás de cozinha.

Ao pegar a propaganda o consumidor não percebe que a letra “N” de SANTANA-GÁS, foi substituída pela letra “M” e virou SANTAMA-GÁS e ao ser solicitado para levar o gás de cozinha na residência do consumidor o cidadão se passa por funcionário da verdadeira empresa, mas não apresenta o recibo e nem a nota fiscal.

Para que você, cliente, não passe por essa situação e corra o risco de levar para dentro de sua casa um botijão de gás de cozinha clandestino, peça sempre a nota fiscal, pois ela será a garantia de que o produto veio de uma empresa legal e em caso de defeito no produto você terá condições de reclamar por seus direitos de consumidor.

O comerciante se sentiu lesado, fez ocorrência na 13ª Delegacia de Polícia e o caso está sendo investigado pelos agentes.
 
Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário