P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DUAS PESSOAS FORAM DETIDAS PELA POLÍCIA CIVIL APÓS ROUBAREM UM VENDEDOR DE FRUTAS EM SOBRADINHO II

O MENOR DE 14 ANOS QUE ANUNCIOU O ROUBO COM UMA PISTOLA DE BRINQUEDO FOI ENCONTRADO DEBAIXO DE UMA CAMA EM UMA RESIDÊNCIA NA AR 19.

Nesta terça-feira, 03/01, por volta das 15h, um vendedor de frutas foi abordado na DF 420, próximo ao Restaurante Comunitário de Sobradinho II e assaltado por um menor de 14 anos, armado com uma pistola, e seu comparsa Marcos Vinícius dos Santos, 25 anos, vulgo “Pisquila”. O menor perguntou para o vendedor qual o preço da banana, quando a vítima foi responder, foi rendido e ameaçado de morte pelo menor e seu comparsa, caso não entregasse todo o dinheiro.

A vítima compareceu a 35ª Delegacia de Polícia e informou o ocorrido para os policiais civis que de imediato, os agentes da CIC/VIO e SRD, seguiram em diligências com o intuito de localizar os suspeitos.

Nas proximidades da DF 420 os policiais avistarem dois indivíduos em atitude suspeita, os quais ao perceberem as viaturas policiais, correram para uma residência localizada na AR 19, conjunto 10, Casa 35.

Os policiais adentraram a residência e lá localizaram, Marcos Vinícius, 25 anos, e na abordagem pessoal foi encontrado com o suspeito um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, 12 porções de maconha, embaladas individualmente e R$32,00. Os policiais continuaram as buscas e localizaram debaixo de uma cama, o menor de idade, suspeito de cometer o roubo ao vendedor de frutas horas antes.

Os policiais fizeram a prisão dos indivíduos e os encaminharam para delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima de serem os autores do roubo horas antes na DF-420 e identificou a arma apreendida, como sendo a utilizada no crime.

Os policiais civis fizeram consulta aos bancos de dados da SIC/VIO, e constataram que Marcos Vinícius seria suspeito de cometer mais três roubos na cidade, ocasião em que as vítimas destes procedimentos foram localizadas e encaminhadas à Delegacia e todas  as vítimas  reconheceram prontamente o autuado como sendo o sujeito que também havia lhes roubado em datas pretéritas.

"Pisquila" foi autuado por tráfico de drogas, roubo diversos e corrupção de menor, foi conduzido a carceragem do DPE e ficará a disposição da justiça. O menor foi conduzido à DCA e responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário