P U B L I C I D A D E

sábado, 21 de janeiro de 2012

CASAL É PRESO POR POLICIAIS MILITARES APÓS ROUBAREM RESIDÊNCIA EM SOBRADINHO

Nesta sexta-feira, 20/01, por volta das 15h40, policiais militares do prefixo 2356, composto pelos sargentos Adonias e Lêla e cabo Romoaldo Silva, faziam patrulhamento em Sobradinho II, quando ouviram via rádio a informação que quatro pessoas haviam roubado uma residência na quadra 13 conjunto D de Sobradinho. Os assaltantes teriam amarrado a empregada da residência dentro do banheiro e levado diversos eletrodomésticos da casa em um veículo Fiorino de cor vermelha, também furtado na residência.

Os policiais fizeram patrulhamento, com intuito de localizar os suspeitos e quando passavam próximo ao Polo de Cinema de Sobradinho, avistaram o veículo roubado com duas pessoas no seu interior. Foi feito o acompanhamento ao veículo e os policiais conseguiram intercepta-lo próximo ao condomínio Vale dos Pinheiros, na quadra 45A, do Setor de Mansões de Sobradinho.

Andréia Silva, 19 anos, e Vanderson Moreira, foram presos e encaminhados a 35ª Delegacia de Polícia. O veículo roubado foi recuperado, porém os objetos subtraídos na residência e os outros dois envolvidos não foram encontrados.

Andréia e Vanderson foram autuados em flagrante por roubo à residência e estão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário