P U B L I C I D A D E

sábado, 10 de dezembro de 2011

VEÍCULO ROUBADO EM SOBRADINHO É RECUPERADO COM PLACA CLONADA EM PLANALTINA.

POLICIAIS MILITARES DO ÁGUIA-34 JUNTAMENTE COM GTOP-34 ABORDAM E FAZEM A PRISÃO DE UM HOMEM QUE CONDUZIA VEÍCULO CLONADO.

Nesta sexta-feira, 09/12, por volta das 20h30min as Equipes de Gtop-34, de Planaltina, interceptaram um veículo Space Fox de cor prata na Av. Independência, após receberem informações do Águia 34, que o veículo em questão estava clonado e que se tratava de um carro roubado em Sobradinho há uns oito meses atrás, quando oito bandidos invadiram uma casa, renderam seus moradores e levaram dois veículos e diversos equipamentos eletrônicos.

O veículo foi abordado, foi encontrada no seu interior uma pequena porção de cocaína e ficou constatado que realmente era clonado. Janiel Nogueira de 24 anos, condutor do veículo, foi detido e encaminhado a 16ª Delegacia de Polícia.

 Na delegacia foi constatado que Janiel já havia sido preso por tráfico de drogas, ele foi autuado pelo delegado de plantão por receptação e uso e posse de droga.

A equipe de GTOP Charlie comandada pelo sargento Manoel Lima, Cabo Teixeira e soldado Torres, conduziu a ocorrência e teve como apoio o GTOP Alfa composto pelo Sargento Wolney, Sérgio Luis e soldado Sardinha; GTOP Bravo: Sargento Ganda, cabo Geraldo Gomes e soldado Jair Xavier e mais o sargento Marcelo Nunes e o cabo Gentil.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário